PURIFICAÇÃO

water-1759703_640

Mudanças rápidas estão acontecendo (algumas por escolha e outras por necessidade). A energia boa chegou para ficar, e continua aumentando, o que nos impulsiona para frente na Luz e no Amor. Mas, apesar de avançarmos em nossa caminhada luminosa, nós acabamos retrocedendo muitas vezes durante a nossa jornada, por causa das nossas crenças (ficamos como as ondas do mar: indo e vindo). Isso é natural devido a nova fase de aprendizado. A vida está sempre pronta para nos ajudar, mas somos nós que precisamos nos firmar em um fluxo energético positivo, a fim de que os nossos desejos se realizem. As pessoas ajudadas acreditam na ajuda e também possuem atitudes positivas.

422886_10150651572785622_502715621_11664121_719143194_n

Como melhorarmos a situação difícil?
Em primeiro lugar precisamos entender que a situação da Terra mudou e por isso nada mais funcionará como antes (embora a nova realidade ainda seja novidade para nós cada vez mais ela se evidenciará, até não haver mais como proceder da forma antiga, ou habitual). Se observarmos o mundo a nossa volta “constataremos” que nada mudou, porém esta é uma percepção enganosa, e em breve todos estarão cientes da nova realidade. Já há pessoas ascensionadas, outras despertas e outras começando a perceber a mudança. Cabe à nós portanto aprendermos como agir e nos adaptarmos ao novo modo de vida, como viveremos daqui em diante.

que-es-el-universo

Precisamos deixar que o Universo trabalhe a nosso favor. Mas é necessário nós nos entregarmos ao Amor Pleno e para isso devemos permitir que ele abençoe a nossa vida e coração, (de nada adianta a permanência na crítica e na negação). A vida não quer o nosso mal, ao contrário, ela apenas deseja que mudemos a nossa atenção para aquilo que é positivo. Mas às vezes ela não tem outra alternativa senão nos dar um chacoalhão para que percebamos isso. Então, por que não abandonarmos as crenças de que somos fracassados e incapazes de criarmos uma vida nova e feliz? Para tanto só precisamos nos manter como um canal de Luz.

KPADSTKHARDY_2

Chega de repetirmos que a vida é difícil, ou de crermos que é preciso sofrer para se obter êxito e o sustento, pois isto não é verdade. Vamos trabalhar para a nossa libertação e paz plena. Ora, se o tempo não existe tudo acontece agora mesmo, então hoje é o dia, o instante exato para escolhermos a redenção interior. Só o Amor Sublime pode endireitar o que está errado e curar o coração, e ele está abrindo a porta da paz para nós. Cabe-nos aproveitarmos a nova oportunidade e subirmos as nossas vibrações, alinhando os nossos pensamentos emoções e atitudes com o Amor incondicional. Enquanto a tempestade cai lá fora a paz interior nos sustenta e protege.

791e7-victoire-de-la-lumi25c325a8re

Podemos mudar as nossas vidas com afirmações positivas constantes. Salusa de Sírius nos indica uma afirmação para não voltarmos mais para trás:

EU SOU a magnificência absoluta. A vida é maravilhosa comigo e tudo flui de forma que eu estou sempre pleno e feliz! Eu tenho tudo o que eu preciso em minha vida e me mantenho à disposição do CRIADOR, para que eu possa servir de exemplo puro a todos os que me procurarem.
Eu abandono todos os sistemas e crenças enraizados em mim. Eu os dissolvo na Luz do meu coração.
Eu agradeço por tudo o que eu aprendi através desses sistemas, porém agora os deixo irem embora para que eu possa dar os meus passos adiante, sem mais retrocessos.
Obrigado vida!
Obrigado a tudo que chegou à mim e que ainda vai chegar.
Gratidão, gratidão, gratidão!

O caminho da transição espiritual pode ser difícil até certo ponto durante o processo, mas quando a VERDADE se torna um estado de consciência ela começa a se manifestar.

post-07-30-1b1

A confusão e a dúvida surgem porque o indivíduo começa a perceber uma VERDADE completamente diferente do seu sistema de crença religioso (daquilo que ele recebeu antes. Crenças estruturadas e enraizadas). De repente o seu alicerce espiritual começa a ruir, estressando-o. Entretanto nós não devemos temer, pois tudo acontece como tem que ser não há acidentes na Luz. É bom lembrar que nós nunca estamos sozinhos e que somos constantemente orientados (muitas vezes durante o sono). O nosso EU SUPERIOR sempre nos traz o que nos é necessário e quando nós já estamos preparados (“Deus nunca dá um fardo mais pesado do que os ombros conseguem carregar”). Então aprendamos a confiar no que é certo, sabendo que estamos exatamente onde precisamos estar, e façamos o nosso melhor com amor.

self-confidence-2076792_640

Precisamos confiar mais em nós mesmos e pararmos com a autocrítica e pensamentos de fracasso. E também tirarmos da cabeça a insegurança de acharmos que devíamos fazer diferente do que fizemos… ou que precisamos fazer isto ou aquilo, pois nisso só há dualidade e separação. Chega de auto recriminação, dissolvamos essas crenças para que elas desapareçam de vez. Não há hesitação nas energias dimensionais superiores (“eu deveria”… “eu preciso”), pois só existe o Amor por todos os indivíduos e suas escolhas.

111434_original

Chegamos ao ponto de nossa evolução onde NÃO EVOLUIREMOS MAIS ATÉ QUE RECONHEÇAMOS O NOSSO EU SUPERIOR. O divino está dentro de cada um de nós e a Sua natureza verdadeira é o EU REAL (EU SUPERIOR, EU INTERIOR, EU MAIOR). O EU NÃO PODE SER EXCLUÍDO.

delicate-arch-896885_640

O EU é o EU, mas na condição humana ELE vem sendo condicionado por conceitos, crenças e separação. Muito daquilo que é projetado na consciência mundial pela mídia, igrejas, governos, etc., não ressoa mais conosco. Estilos de vida, tradições antigas, família e amigos começam a nos parecer antigos e acabados. Algumas crenças são deixadas para trás sem que ninguém perceba, mas as tentativas de mudança pessoal trazem um período de questionamento intenso, julgamento e críticas da família e dos amigos. Isso pode nos levar a dúvidas e até mesmo nos fazer voltar ao que nos é familiar. Mas se nós mudamos e a vida antiga não ressoa mais conosco por que continuarmos no velho?!. A confusão e a dúvida costumam acontecer porque o indivíduo recebe e contempla a VERDADE em sua mente, e essa VERDADE é totalmente estranha ao seu atual sistema de crença. Nós somos o EU, e ELE é grandioso. Devemos amar ao nosso interior divino e também à nossa parte que ainda está aprendendo, que comete muitos erros e que frequentemente aparenta ser um fracasso (a criança interior, a nossa faceta inocente e imatura). Não podemos mais acreditar nos pecados do passado, pois isso significa nos firmarmos nas energias antigas (densas, escuras e trevosas), todas elas ilusórias. Só podemos viver de acordo com o estado mais alto de consciência que conseguirmos atingir. Não é fácil juntar o divino com a parte que está em aprendizado (a criança interior), mas é necessário que façamos isso.

family-2112266_640

Tudo é perfeito e está certo, nós é que precisamos passar a ver as coisas a partir de nosso interior e não mais com os olhos de fora, do mundo.

Agora há Luz nos permitindo enxergar uma beleza infinita perfeita que antes nós desconhecíamos.

E a nossa tendência diante do novo é nos incomodarmos e insistirmos na permanência do velho e conhecido. No entanto estamos prontos para irmos além dos estudos espirituais intelectuais e passarmos a aceitar e viver deles (ação). Então devemos honrar e amar quem nós somos, mesmo com os nossos defeitos (ora, se tudo é UM, então, ao nos amarmos estaremos amando o Todo).
O Amor se baseia no EU e flui do EU. O EU é o EU e nada é mais divino do que nós próprios em todos os instantes.

roses-1566792_640

Espero ter contribuído com esta reflexão. Ela é baseada em informações dadas pelo grupo Arcturiano, por Salusa de Sírius e outros irmãos das estrelas, em ocasiões diferentes. Tenho aprendido muito com eles e estou dividindo um pouco de meus estudos com vocês, pois a evolução na Terra é gradual nessa questão de recordação e aceitação da verdadeira identidade, nossa mesmo e dos outros. Estamos aprendendo como sair da energia de dualidade e separação a fim de evoluirmos para uma consciência interior (sair de fora e viver o próprio interior, unido ao Todo. É diferente saber como é de viver essa realidade diariamente). Acredite, agora estamos prontos para esta VERDADE e para vivê-la intensamente. Vamos amar a jornada e tudo o que encontrarmos pelo caminho.

youtubelogo-1

YouTube: Quem é Shivanan? Site: Shivanan, publicado em 30 de novembro de 2018. “Relato resumido de quem eu sou, meus dramas e experiências místicas”. Neste vídeo Shivanan começa relatando um pouco sobre a sua vida material e depois narra a sua experiência com o divino. No final ele contribui muito para a compreensão do que é Deus e da possibilidade de sentí-lo em nossos corações. Vale a pena assistir.

Para relaxar: CLARINET CONCERTO IN A MAJOR – MOZART Site: Iceland Symphony Orchestra, publicado em 17/10/15. Wolfgang Amadeus Mozart – Clarinet Concerto in A major, K.622.

Eu amo todos vocês. Saudações! Ana Ligia.

Imagens: Pixabay.com e Google

transição espiritual, transição planetária, despertar da consciência, consciência, espiritualidade, EU SOU, mudanças, aprendizado novo, mudança de atitudes, mudança de pensamento, tempo de mudanças, hora de mudar, Salusa de Sírius, grupo arcturiano, shivanan, Quem é Shivanan?, Deus, quem é Deus?, Concerto para clarinete e orquestra de Mozart, Mozart, música clássica, música erudita,

Anúncios

Autor: artesanatocacalcoml

Somos mãe e filhas. Na foto da esquerda para a direita somos: Catarina ( Cati ), Ana Ligia, Carolina ( Carol ), juntando a primeira sílaba, CA, do nome das filhas + AL de Ana Ligia surge a palavra CACAL. Somos uma equipe no Artesanato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s