MUDANÇA DE ATITUDE

pretty-woman-1509956_640

A Terra está sendo totalmente remodelada e reconfigurada, portanto nenhum momento foi tão importante como este de grande mudança, sem precedentes. Muitos ainda não perceberam esse fato, mas é importante que cada um tenha o seu próprio tempo de despertar, porque a escolha de nossa transformação deve acontecer por livre decisão e não por causa das influências e eventos externos. universePorém para aqueles que desejam contribuir para essas mudanças é possível fazê-lo, pois “a nossa missão divina é ajudar a expansão da consciência, e pessoalmente o objetivo é nos tornarmos Mestres da Manifestação, e para tanto é preciso atrair a ESSÊNCIA DA CRIAÇÃO e ativá-la em nossos sagrados corações” (Saint Germain). Ou seja, a nossa melhoria pessoal é a maior contribuição que podemos oferecer. A nossa elevação é necessária, portanto devemos subir cada vez mais as nossas frequências vibratórias, mesmo que gradualmente. Para tanto basta sublimarmos os nossos pensamentos emoções e atitudes. Por que não mantermos essa meta, fazendo dela o objetivo mais importante de nossas vidas? Podemos sim:  

1) Amemos aqueles a quem nós ferimos.
2) Elogiemos a quem antes caluniamos.
3) Aceitemos as pessoas sem julgamentos, mesmo que antes nós tenhamos julgado segundo os conceitos humanos.
4) Perdoemos aquelas pessoas que nos perseguem.
5) Façamos de boa vontade aquilo que não fizemos antes por falta de motivação.
6) Oremos com humildade e confiança todas as manhãs ao despertar, lembrando que nós não fazemos nada sozinhos.
7) Agradeçamos antes de desfrutarmos do alimento, lembrando da sua importância, pois sem ele o corpo perece.
8) Cumprimentemos com “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite” ao estranho, ao vizinho, ao colega de trabalho, ao familiar, mesmo sem nunca termos feito isso antes. Lembremos que construímos um mundo novo com pequenas atitudes e intensões.
9) Meditemos com disciplina e zelo, mesmo tendo adiado muitas vezes a meditação com a desculpa de mente inquieta e muitos afazeres. Nós precisamos nos alinhar com quem nós somos para usufruirmos de uma energia melhor.
10) Deixemos de reclamar ou de tecer comentários de que determinada situação não vai bem, vamos substituir isso por palavras positivas, ou simplesmente mudemos de assunto. Não vamos tocar na ferida daquilo que parece não ir bem, vamos entregar isso nas mãos de Deus. 
11) Deixemos a teimosia de lado, porque não é bom teimar diante de circunstâncias difíceis que nunca se resolvem. Nem tudo o que desejamos é possível realizar. Essas situações surgem apenas para nos ajudar a crescer e ampliar os nossos horizontes de possibilidades. Transformemos essa teimosia em persistência e perseverança em outra coisa possível e positiva.
12) Vamos nos divertir com os prazeres desejados, mas com moderação para não impossibilitar a produção útil depois e não nos tornarmos geradores desenfreados do fútil. Tudo tem o seu tempo hora e medida – tudo é bom se for executado com sabedoria e na medida certa. Tudo pode ser proveitoso se respeitarmos o momento de cada coisa.
13) Lembremos de respirar profundamente sempre, pois isso aliviará as tensões o nervosismo e a insegurança. E busquemos a paz pois ela nos beneficiará de volta.
14) Enviemos pensamentos bons e irradiemos amor diariamente, pois isso contribui para o bem geral (pensamentos e vibrações ruins afetam outras pessoas prejudicando-as, e à nós mesmos. O contrário beneficia e ajuda o progresso geral. Portanto temos parte da responsabilidade na criação de um mundo melhor, ou pior, conforme forem as vibrações e pensamentos. Estamos constantemente cocriando, portanto temos sim muita responsabilidade nisso. 
15) Visualizemos a cura para todos que a desejarem.
16) Aceitemos todos os seres humanos como Seres Divinos.

tres-ufos-terra-orbita.jpg

O AMOR é tudo o que é! O nosso planeta é lindo!… e está repleto do Bem em toda parte. O CRIADOR nos enviou Seres de Luz (irmãos mais evoluídos, daqui e de outros planetas) para expandirem o Bem que há na Terra. Sejamos gratos! 3anjosQue estejamos cada vez mais alinhados com as vibrações elevadas, para nos beneficiarmos dela e sentirmos como tudo está de fato de acordo com o plano divino. Sejamos neutros, acolhamos as novas energias com gratidão, pois elas despertarão em nós aquilo que ressoa com o nosso interior. Concentremos a nossa atenção em nós mesmos a fim de melhorarmos o nosso estado de adiantamento e ajudarmos a evolução do planeta. Não nos preocupemos com o aparente caos mundial, pois a solução do tumulto na Terra é fácil de ser resolvido – basta um único sopro da FONTE. A sintonia com as energias positivas nos ajuda a nos mantermos fora da ilusão de terceira dimensão, e nos renderá sentimentos de que está tudo certo. É tempo de equilíbrio e de deixarmos para trás o velho limitado e fragmentado Ser que fomos até agora.

Eu amo todos vocês. Saudações! Ana Ligia.

Imagens: Pixabay.com e Google

Transição planetária, o que fazer?, atitudes para a transição planetária, consciência, espiritualidade, mudanças, ascensão da consciência, ascensão na luz, ascensão, iluminação,

Anúncios

Autor: artesanatocacalcoml

Somos mãe e filhas. Na foto da esquerda para a direita somos: Catarina ( Cati ), Ana Ligia, Carolina ( Carol ), juntando a primeira sílaba, CA, do nome das filhas + AL de Ana Ligia surge a palavra CACAL. Somos uma equipe no Artesanato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s